sexta-feira, 26 de março de 2010

12 Regras para tornar seu filho um delinquente.




1. Comece na infância a dar ao filho tudo que ele quer. Deste modoele crescerá crendo que o mundo deve tudo a ele.RECEITA DE DEUS: Provérbios 19:18: "Castiga o teu filho enquanto há esperança,mas não te excedas a ponto de matá-lo".


2. Quando Ele fala palavrões ou conta piadas sujas, dê risadas. Istovai fazê-lo sentir-se engraçadinho. E futuramente ele fará coisasque irão decepcionar e embaraçar você.RECEITA DE DEUS: Provérbios 15:28: "O coração do justo medita o que há deresponder, mas a boca dos perversos transborda maldades”.


3. Nunca dê instrução espiritual até ele chegar aos 21 anos. Depoisentão deixe ele decidir por conta própria.RECEITA DE DEUS: Provérbios 22:6: “Ensina a criança no caminho em que deveandar, e ainda quando for velho não se desviará dele”.


4. Evite o uso da palavra "errado". É capaz de desenvolver umcomplexo de culpa. Isto o condicionará a crer, quandoadolescente, e quando for pego pela polícia por ter roubado umcarro, que está sendo perseguido e que a sociedade está contra ele.RECEITA DE DEUS: Provérbios 13:24: "O que retém a vara aborrece a seu filho, maso que o ama, cedo o disciplina”.


5. Em casa, faça tudo por ele: arrume seu quarto, guarde os sapatos eas roupas jogadas; porque assim fazendo, ele terá a tendência dejogar todas as responsabilidades em cima dos outros.RECEITA DE DEUS: Provérbios 10:5: "O que ajunta no verão é filho entendido, maso que dorme na sega é filho que envergonha."


6. Deixe-o ler qualquer literatura que posa adquirir. Mas tomecuidado ao máximo para que os talheres que ele usa estejam sempreesterilizados, enquanto sua mente se alimenta de lixo.RECEITA DE DEUS: Provérbios 4:23: "Sobretudo o que se deve guarda, guarda oteu, coração; porque, dele procedem as fontes da vida."


7. Briguem freqüentemente entre si, na presença do seu filho. Destamaneira o filho não ficará chocado, quando o lar ficar destruídomais tarde.RECEITA DE DEUS: Provérbios 17:27-28: "Quem retém as palavras possui oconhecimento, e o sereno de espírito é homem de inteligência. Até o estulto,quando se cala é tido por sábio, e o que cerra os lábios por entendido."


8. Dê ao seu filho todo o dinheiro que ele deseja. Nunca o encorajea conseguir seu próprio sustento. Por quê ele tem de passar pelascoisas difíceis da vida, como você passou?RECEITA DE DEUS: Provérbios 24: 30: "Passei, pelo campo do preguiçoso e junto avinha do homem falto de entendimento."


9. Satisfaça todos os desejos de conforto, comida e bebida.Providencie meios para que ele se agrade dos seus desejos sensuais.Negação destas coisas pode trazer frustração prejudicial.RECEITA DE DEUS: Provérbios 29:15: “A vara e a disciplina dão sabedoria, mas acriança entregue a si mesma vem a envergonhar a mãe."


10. Defenda sempre seu filho, mesmo que ele esteja errado, na frentedo vizinho, do professor, da polícia…RECEITA DE DEUS: Provérbios 28:4: "Os que desamparam a lei, louvam o perverso,mas os que guardam a lei, se indignam contra ele”


11. Não cumpra sua promessa em disciplina-lo por desobediência,porque assim ele pensa que não existe conseqüência para seu pecadoou desobediência.RECEITA DE DEUS: Provérbios 22:15: “A estultícia está ligada ao coração dacriança mas a vara da disciplina a afastar dela”


12. Prepare-se para uma vida de dor, é bem possível tê-la.RECEITA DE DEUS: Provérbios 23:24-25: “Grandemente se regozijará o pai do justo, e quem gerar a um sábio nele se alegrará. Alegrem-se teu pai e tua mãe, eregozije-se a que te deu à luz”

Leia, conheça e viva a bíblia.



Leia Mais…

quarta-feira, 24 de março de 2010

Definição simples ...

(clique na imagem para aumentar)

Leia Mais…

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais uma boa frase



"A esperança tem duas filhas lindas, a INDIGNAÇÃO e a CORAGEM; a INDIGNAÇÃO nos ensina a não aceitar as coisas como estão; e a CORAGEM, a mudá-las".
(Aurélio Agostinho)

Leia Mais…

segunda-feira, 15 de março de 2010

Frase


"Nunca pergunte a um barbeiro se você está precisando de um corte de cabelo"
Warren Buffet

Leia Mais…

quarta-feira, 10 de março de 2010

Calendário de Vacinação 2010 - Influenza H1N1

Divulguem para seus familiares, amigos e conhecidos.


(Clique na Imagem para aumentar o tamanho)

Leia Mais…