Neste Blog tem uma categoria de postagens chamada “Jesus, o meu referencial”. E realmente é isso que, dentre outras coisas, que Ele representa para mim.
A sociedade, principalmente a atual, tem poucos referencias de conduta e vida para nos oferecer. Mas desde 2000, achei em Jesus, um modelo a ser seguido. E partir de hoje, vou publicar pequenas postagens sobre coisas que podemos aprender com Ele.
Espero sinceramente, que você tire proveito, não vou falar de religião, mas de alguém muito especial, que pode dar novo sentido a sua vida.
Aguardem o próximo post sobre o tema.
Criado em janeiro de 2009, este blog tem como objetivo compartilhar idéias, dicas, dúvidas e críticas sobre temas que tenho interesse. Boa leitura e faça seus comentários, pois quero que este espaço seja nosso e não meu. Preencha o formulário no final da página com seu e-mail e dê sua opinião sobre o blog.
quarta-feira, 25 de março de 2009
Aprendendo com Jesus (Parte 1).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Realmente o traço comum que existe entre todas as religiões cristãs é a finalidade de seguir Jesus, porque só ele proporciona a "VERDADEIRA PAZ". Talvez as pessoas possam não ter a idéia do que é essa "VERDADEIRA PAZ" no entanto é tudo o que importa, porque de nada adianta qualquer outra coisa se não se tem essa verdadeira paz. Não a paz que o mundo dá, pois é uma PAZ falsa que tem na superfície espelhada de um pantano a falsa aparência de limpidez, mas que por dentro está impregnada de lôdo, mas a verdadeira e real paz, que supera todas as dificuldades que nos faz ver um horizonte de luz e de calma a frente de todo sofrimento. Que nos dá a verdadeira esperança. Eu também tenho Jesus para o meu modelo e desejo segui-lo e ser como ele, embora sabendo que muito longe estou desse ideal, porque dentro de mim, lá no fundo do peito bate o coração de um índio cavalgando seu cavalo celere por uma pradaria, buscando abater um búfalo.
Saudações
A “famosa” PAZ que tanto procuramos está dentro de nós mesmo.
Ame ao teu próximo, assim como ama a ti mesmo...
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.