quarta-feira, 28 de julho de 2010

Salão do Automóvel 2010


A 26ª edição do Salão Internacional do Automóvel promete ser muito especial, não só porque o evento completa 50 anos, mas também porque os visitantes poderão conhecer os 450 veículos expostos por 42 fabricantes diferentes – na edição anterior, de 2008, estiveram presentes 400 modelos, de 36 montadoras. Durante os 12 dias de exibição – de 27 de outubro a 7 de novembro –, os organizadores esperam receber um público de 600 mil pessoas.
 
E se você está se preparando para ser uma delas, é importante conhecer alguns detalhes importantes, como a compra antecipada de ingressos pela internet, que estará disponível a partir de agosto por meio do site do Salão, www.salaodoautomovel.com.br. Para a 26ª edição do evento, a entrada custa R$ 40, mas vale lembrar que menores de cinco anos e maiores de 65 anos podem entrar gratuitamente. Além disso, a partir de setembro, o público também poderá adquirir ingressos no balcão de informações do Iguatemi SP e nos restaurantes Fogo de Chão da capital.


Para quem quiser ir com seu próprio veículo, o Pavilhão de Exposições do Anhembi oferece vagas em seu estacionamento por R$ 25. Mas essa não é a única alternativa. Os visitantes podem dispor de transporte gratuito. Para isso, basta se deslocar até a estação Tietê do Metrô (Linha Azul, Norte-Sul), onde está também o Terminal Rodoviário. De lá sai um ônibus circular, que faz o percurso até o Pavilhão de Exposições. O embarque se dá na saída Estação-Shopping e estará disponível, diariamente, uma hora antes da abertura do Salão até uma hora depois de seu encerramento.

Além desse serviço, o visitante encontra outras facilidades no Anhembi, como restaurantes, posto de atendimento médico, caixas eletrônicos para operações bancárias, guarda-malas, balcão de táxi comum e especial, centro de informações, área para descanso, telefones públicos, sala de segurança, cadeiras de rodas e banheiros adaptados para portadores de necessidade especiais e pessoas com dificuldades de locomoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.